O herói não aguentou. Convidado do Globo Esporte desta segunda-feira, o zagueiro Ronaldo Angelim, autor do gol do hexacampeonato brasileiro doFlamengo, chorou ao ver imagens da comemoração da família e não conseguiu mais falar. Mais calmo após o programa, o jogador explicou a razão de tanta emoção. Ele disse que nunca mais vai esquecer. - Quando mexe com família, a emoção bate mais forte. Só eu sei o que eu passei, e eles sabem também. Fiquei realmente muito emocionado, feliz demais. Foi o gol mais importante da minha carreira. Não vou esquecer nunca. Quero agradecer a todos que torceram por mim e pelo Flamengo - disse o zagueiro.
fonte:http://http://globoesporte.globo.com/
segunda-feira, 7 de dezembro de 2009
quinta-feira, 3 de dezembro de 2009
impeachment

A Câmara Legislativa tem 24 deputados, e 9 deles são citados pela PF como envolvidos com a corrupção. Cabe aos próprios deputados julgar a cassação deles mesmos e também o impeachment de Arruda.
Subiu para seis o número de pedidos de impeachment do governador do Distrito Federal, José Roberto Arruda, apontado pela polícia como chefe do esquema de arrecadação de propina para pagar aliados políticos. Os protestos contra o mensalão do Democratas de Brasília chegaram nesta quarta-feira ao plenário da Câmara Distrital. Os manifestantes forçaram a entrada na Câmara Legislativa. No tumulto, uma porta de vidro foi quebrada. Houve confronto com os seguranças que tentaram impedir a invasão do prédio.
Assinar:
Postagens (Atom)